Luan dá show e consagra Luiz Adriano em conquista do Vitória
Com histórias marcantes por Grêmio e Internacional, o meia Luan e o atacante Luiz Adriano hoje atuam junto com a camisa do Vitória. Ambos chegaram nesta temporada para reforçar o elenco do Leão da Barra, que retornou à Série A do campeonato brasileiro.
A “dupla Gre-Nal” esteve entre os titulares da equipe na última quarta-feira (27), durante a vitória do Rubro-Negro por 3 a 0 sobre o Treze-PB pela última rodada da primeira fase da Copa do Nordeste. Eles brilharam na partida.
Luan e Luiz Adriano no Vitória
O primeiro gol do Vitória foi totalmente construído por Luan e Luiz Adriano. O meia descolou um belo passe, parecido com os bons tempos do Tricolor Gaúcho, e Luiz Adriano mandou a bola para as redes para abrir o placar no primeiro tempo
O ex-colorado foi um dos jogadores mais participativos durante a partida, fazendo bem o papel de pivô para criar oportunidades para os companheiros. Já o ex-Imortal oscilou durante o jogo e pouco criou após o gol de Luiz Adriano.
A equipe do técnico Léo Condé marcou mais duas vezes na segunda etapa, com o atacante veterano Léo Gamalho, de pênalti, e o lateral-esquerdo Lucas Esteves. Apesar do bom resultado, o Vitória não conseguiu avançar para o mata-mata da Copa do Nordeste.
O Leão da Barra precisava vencer seu jogo e torcer por um tropeço de CRB, Botafogo-PB ou Ceará para se classificar. Todas as equipes ganharam suas partidas e o Rubro-Negro, tetracampeão da competição, foi eliminado de maneira precoce.